Covid-19

Condições adicionais - política de parceiros adotadas pelo hotel

Gentileza informar previamente ao Hotel Tia Dora sobre o seu horário de chegada. Para isso, poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.

No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), atualmente, este alojamento não aceita hóspedes de determinados países.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), este alojamento está a tomar medidas de segurança e higienização adicionais.

Os serviços de comida e bebidas deste alojamento poderão estar limitados ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), este alojamento está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários. Consequentemente, alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), este alojamento reduziu o horário de funcionamento da receção e dos serviços.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), este alojamento poderá pedir documentação adicional aos seus hóspedes, para validar a identidade, o itinerário de viagem, o seu estado de saúde e outra informação relevante.

As comodidades de spa e áreas de lazer deste alojamento estão indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19).

Seguimos as normas de sergurança dos decretos publicados no Município de São Gonçalo do Abaeté.